sábado, 17 de julho de 2010

Subprefeitura Lapa realiza mais de mil podas no primeiro semestre de 2010

Desde outubro do ano passado a Praça de Atendimento da Subprefeitura Lapa conta com os serviços do posto avançado da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - SMPED. O posto regional pretende conhecer melhor o perfil das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida da região e permitir a inclusão dessas pessoas.




Nesta semana, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, em parceria com a Secretaria da Pessoa com Mobilidade Reduzida, vai instalar computadores e webcams nas Praças de Atendimento da Casa Verde, Jabaquara, Jaçanã e Freguesia/Brasilândia com o objetivo de promover aos deficientes auditivos acesso a todos os serviços oferecidos pelas subprefeituras. Através dos equipamentos e dos profissionais capacitados na linguagem de Libras (Língua Brasileira de Sinais), os usuários terão acesso facilitado a todos os serviços municipais. Com estas, já são 15 Praças acessíveis.

O posto avançado da SMPED funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, na Praça de atendimento da Subprefeitura Lapa, rua Guaicurus, 1000.
 
fonte: Sub Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário