quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coligação do PSDB intensifica favoritismo na Capital Paulista

Ex-governador segue confiante na vitória na grande São Paulo
Geraldo considera disputa já ganha no primeiro turno e cúpula se une em exaltar pontos desfavoráveis das candidaturas do PT.



Mesmo com a larga vantagem nas pesquisas de intenção de voto á favor de Geraldo com uma possível vitória no primeiro turno paulista, o PSDB quer garantir seu favoritismo na capital, principalmente após a virada nas pesquisas ocorrida nas eleições para prefeito em 2008, quando Alckmin ficou fora do segundo turno.

Cerca de 500 pessoas se reuniram na noite do dia 15 de julho na União Fraterna no bairro da Lapa para o III encontro Unidos por São Paulo. Entre as representatividades políticas presentes estavam a vice prefeita Alda Marco Antônio, o subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, Orestes Quércia, candidato ao senado pelo PMDB, Aloísio Nunes, candidato que concorre ao senado pelo PSDB e Soninha Francine, coordenadora do site da campanha de Serra e ex subprefeita da Lapa. Além de diversos candidatos a deputados estaduais e federais de outros partidos da coligação tucana.

A vice de Kassab, Alda Marco Antônio, lembrou em seu discurso, o atual crescimento da aliança que em 2008 era composta por PMDB e DEM e que agora cresceu com a chegada do PSDB e PPS, ressaltou ainda o espírito de trabalho do cidadão paulistano e criticou ainda Dilma Roussef dizendo que a mesma não tem carreira própria e depende da vontade de Lula.

Aloísio Nunes ressaltou a necessidade de reforçar a campanha no aspecto de pedir o voto boca a boca e conseguir ainda mais votos para José Serra, já que em outras regiões a disputa é mais acirrada.
Para Guilherme Affif, vice governador na chapa de Geraldo, disse admirar os candidatos que pedem votos de porta em porta e que sabem o quanto é difícil esse processo da campanha e ressaltou se referindo a Dilma Roussef, que “tem gente em Brasília que quer ser presidente sem nunca ter pedido um voto sequer”.

Totalmente confiante na vitória no primeiro turno, Geraldo prometeu investimentos na saúde para região com ajuda ao hospital Sorocaba, na educação a ampliação de ETECs e FATECs, a microdrenagem do rio Tietê, investimento nas linhas da CPTM que passa na Lapa e na futura linha (6) laranja do metrô que ligará Brasilândia á São Joaquim, passando pela Água Branca, Vila Pompéia e Perdizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário