quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parque da Àgua Branca cobrará estacionamento

Começaram as reformas das guaritas e de edifícios próximos as portarias do parque Àgua Branca. Além dos projetos de revitalização o parque terá estacionamento conbrado por meio de permissão de uso concedida a uma empresa da iniciativa privada.


Sendo um dos poucos estacionamentos gratuitos na cidade, o local está entre as ruas Dona Ana Pimentel e Ministro Godoi e possui cerca de 200 vagas. Segundo o diretor do parque, José Antonio Teixeira, há cerca de dois anos é estudada essa permissão e o próximo passo é a aprovação do governador Alberto Goldman. As reformas tem previsão de término para dezembro e a obra das guaritas devem durar três meses.

Para o diretor, essa cobrança aumenta a segurança além da receita extra a Secretaria do estado e da agricultura para ser investida no parque que hoje não possui segurança, fazendo com que os usuários deixem de usar.

Para Cândida Meireles, da Associação de Ambientalistas e amigos do Parque , a cobrança é válida desde que a receita seja totalmente revertida para manutenção do local. “Se eles realmente garantirem isso, o freqüentador verá o retorno e aceitará melhor” finaliza

Um comentário:

  1. A roubalheira do nosso dinheiro continua pelo poder público .... agora no parque da água branca .... vamos aceitar passivos como sempre.

    ResponderExcluir